[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

JOVEM É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA EM PATO BRANCO E SUSPEITO ESTÁ FORAGIDO



 Na madrugada deste domingo (23), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma trágica ocorrência no loteamento Zanella, no bairro Alvorada em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. No local, os bombeiros encontraram o corpo de uma jovem identificada como Daiane Anastácia Ribeiro, de 29 anos, já sem sinais vitais.

De acordo com informações preliminares, a suspeita é que Daiane tenha sido vítima de um feminicídio ocorrido na madrugada de sábado (22), já que ela não foi vista durante todo o dia e não manteve contato com familiares. A preocupação aumentou quando o celular da jovem foi encontrado desligado, impossibilitando qualquer tentativa de comunicação.
Diante dessa situação angustiante, familiares decidiram dirigir-se até a residência de Daiane, no endereço da ocorrência, e ao arrombarem a porta, depararam-se com a trágica cena do crime. De acordo com informações das autoridades, a causa da morte parece ter sido asfixia, mas os detalhes estão sendo investigados.
O principal suspeito apontado pelas autoridades é o convivente de Daiane, que desde o ocorrido não foi mais visto na região. Testemunhas relatam que ele teria fugido em um VW/Polo Sedan preto, tornando-se o foco das buscas das forças policiais.
A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada da Polícia Científica, que realizou os procedimentos periciais necessários. Posteriormente, o corpo de Daiane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco para exames complementares.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e capturar o suspeito em fuga.

Nenhum comentário

UA-102978914-2