[Fechar]

Últimas notícias

Uma mulher e dois homens são mortos em confronto com a Polícia Militar na região rural de Itambaracá


 

Na madrugada de sexta-feira (24), por volta das 04h40 a Polícia Militar recebeu informação de um roubo contra uma residência na área central da cidade. 

No local as vítimas relataram que cerca de cinco homens entraram na casa, todos encapuzados e um deles portava uma arma de fogo, estes anunciaram o roubo me levaram uma televisão, dois veículos, sendo uma Ecosport e uma motocicleta Honda CG 125 FAN mais uma quantia não revelada em dinheiro. 

Durante as diligências, os policiais receberam informações de que a motocicleta roubada,  estava abandonada em uma estrada que dá acesso à Vila Rural de Bandeirantes, assim a equipe foi até ao local e recuperou a motocicleta roubada. 

Por volta das 20h, ainda em diligências, a Polícia Militar recebeu denúncia de que os indivíduos suspeitos estavam transitando com a Ecosport em área rural. As equipes localizaram o veículo e tentaram abordagem, porém os autores não obedeceram, jogando o veículo contra a viatura da PM, sendo necessário realizar alguns disparos de arma de fogo por parte da equipe policial. 

Na sequencia, os três indivíduos que ocupavam o veículo, entraram em meio à mata, onde foram cercados com a chegada de reforço. Com isto os autores começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as equipes policiais, sendo assim iniciado um confronto armado. 

Na sequencia, os policiais localizaram três indivíduos estes estavam  com ferimentos, sendo acionada equipe do SIAT. No momento do atendimento, a equipe dos bombeiros constatou o óbito dos três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher. Foram apreendidas duas armas de fogo revólver calibre 38. Foram acionados os órgãos competentes para demais procedimentos. 

Durantes as buscas foram abordados mais quatro pessoas, três homens e uma adolescente, os quais foram encaminhados para delegacia para esclarecimentos.

Com informações da Polícia Militar ( 18º Batalhão) 

VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2