COM IMAGENS - Em Rancho Alegre, trabalhador rural perde a vida após acidente de trabalho.
Na tarde desta quinta-feira, a polícia militar recebeu uma solicitação do Hospital Municipal de Rancho Alegre, após relato de quer um trabalhador rural teria sofrido uma acidente de trabalho .
Em conversa com o médico plantonista, a equipe foi informada o sr. Cláudio já chegou sem vida ao hospital.
O filho do trabalhador relatou que seu pai estava em sua propriedade rural movimentando um trator que se encontrava acoplado á uma platadeira, e em dado momento a vítima desceu da máquina agrícola, quando o trator começou a se movimentar repentinamente.
No intuito de parar o trator, saiu correndo tentando embarcar novamente, quando o trator o atropelou e veio a cair em uma valeta.
Segundo o filho da vítima, seu pai ficou preso embaixo do pneu e as forragens da plantadeira, sendo necessário utilizar diversos macacos hidráulicos para retirar-lo.
De imediato o filho entrou em contato com a ambulância local e que após conseguirem retirar seu pai , colocaram em seu carro seguindo em direção a Rancho Alegre, onde encontraram a ambulância e de imediato foi prestado os primeiros atendimentos por parte da equipe, que rapidamente se deslocaram até o hospital para atendimento médico.
Porém infelizmente após atendimento foi constatado o óbito do Sr. Claudio Massayoshi Wagatsuma.
A equipe orientou os familiares que se encontravam no local e fizeram acionamento dos órgãos competentes para andamento da ocorrência.
Informações: PM News Uraí/ Patrycia Matos - PMPR
Imagem Reprodução: PMPR