[Fechar]

Últimas notícias

SÃO JERONIMO DA SERRA - HOMEM É PRESO POR VIOLENCIA DOMÉSTICA, DESACATO POLICIAL E CONFUSÃO NO HOSPITAL


 Nesta domingo, 18, por volta das  17hrs.,  a equipe da PM foi acionada em uma residência localizada na Rodovia Engenheiro Angelo Lopes para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local foi possível constatar uma discussão vindo de dentro da residência, que tem a porta de acesso de frente a rua. Diante disso, a guarnição chamou um dos envolvidos, vindo até a frente da casa o masculino de 41 anos, em seguida uma criança muito pequena, posteriormente se soube que tem 6 anos de idade, que segurava uma bebê no colo. Neste momento, a criança se desequilibrou devido ao peso do bebê, quase derrubando-o, dessa maneira, a equipe ao perceber o risco que a criança corria, interviram, onde então o masculino em vez de socorrer a criança, ficou muito alterado e agressivo, passando a agredir um dos policiais.

 Dessa madeira, o policial conteve o homem, enquanto que o outro militar tomou a criança, que por sua vez foi entregue a mãe (36 anos), bem como foi acionado o Conselho Tutelar haja vista ter quatro crianças na residência.

 A mulher foi então indagada sobre as possíveis agressões, porém não manifestou interesse de representação criminal contra o marido, sendo que após o Conselho Tutelar retirar as crianças da casa para deixar aos cuidados da avó, a mulher ficou muito alterada num estado alto de nervosismo e saiu correndo pela rua, onde caiu.

 Foi contida, e encaminhada ao Hospital Municipal para passar por médico. O masculino foi também encaminhado para a Unidade de Saúde para confecção de laudo médico, bem como, um dos policiais que teve escoriações ao conter o noticiado. No Hospital, o masculino desacatou o médico e a equipe, diante disso foi dado voz de prisão a algemado conforme súmula vinculante de número 11 do STF.

Nenhum comentário

UA-102978914-2