[Fechar]

Últimas notícias

FETO É ENCONTRADO EM SACO DE LIXO EM SERTANÓPOLIS


 Na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 02h00, um bebê foi encontrado sem vida dentro de um saco de lixo na cidade de Sertanópolis, região norte do Paraná.

O corpo do recém-nascido foi descoberto por acaso, quando cachorros reviraram e rasgaram os sacos de lixo que estavam próximos. A cena era perturbadora: o bebê estava com ferimentos, incluindo a ausência de um dos pés que pode ter sido arrancado pelos cães que reviravam o lixo.

A Polícia Civil (PC) já instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte. Além disso, estão sendo realizadas diligências para esclarecer o fato. A PCPR também está buscando informações sobre mulheres gestantes ou que deram à luz no período próximo ao nascimento do bebê, a fim de solicitar exames e obter pistas que possam levar à identificação dos responsáveis. A polícia informou que o fero pode ter cerca de 7 meses de formação.

O corpo do bebê foi encaminhado UETC Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica Instituto (antigo IML), em Londrina para realização de exames de DNA e corpo de delito. 

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2