[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É MORTO NA VILA MARIZIA EM LONDRINA


 Um homem, que aparentava ter entre 25 e 30 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 27, na rua Victório Ridão, na Vila Marizia em Londrina. O crime ocorreu por volta das 00h50.

Moradores proximo ao local do crime relataram ter ouvido o som de um disparo de arma de fogo e, ao saírem para verificar, encontraram o homem caído na rua, com um ferimento na região do tórax. A Polícia Militar e uma equipe do Siate chegaram rapidamente ao local, no entanto foi verificado que o homem estava sem vida.

A vítima, que ainda não foi identificada, estava vestindo uma camiseta azul de um depósito de materiais de construção da região, sugerindo que poderia ser um trabalhador local. No entanto, a ausência de documentos com ele dificultou a confirmação de sua identidade.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. No local eram poucas as informações sobre o fato e não foi possível levantar informações sobre a autoria do crime. A Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e recolher o corpo.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina.

FONTE = LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2