HOMEM MATA ESPOSA E FILHA NA CIDADE DE BANDEIRANTES
Ás 18h26min de sábado(30/03) a equipe PM foi acionada na Rua Projetada B, Conjunto José Carvalho Henriques, a fim de prestar atendimento a uma ocorrência de suicídio de uma mulher.
Já no local se encontrava a equipe do SIATE, a qual informou que na casa havia duas mulheres em óbito (mãe e filha) possivelmente vítimas de feminicídio, sendo de imediato feito o isolamento da área e acionada a Polícia Civil e o IML.
Em seguida foi estabelecido contato com a filha e irmã das vítimas, a qual relatou que o pai de sua irmã ao não conseguir contato com a filha lhe chamou para que viesse junto até a residência a fim de lhe entregar uma cesta de páscoa e que ao chegar a casa de sua mãe, localizou as vítimas em óbito.
Relatou também que na casa convivia o marido de sua mãe, com o qual a genitora vinha tendo problemas de relacionamento devido ao fato de o masculino citado ser viciado em jogos de aposta e que seria ele o principal suspeito do crime.
Registrou-se ainda que a mulher 39 anos apresentava um corte profundo no pescoço e duas perfurações nas costas, enquanto que a filha de 15 anos apresentava sinais de esganadura e três perfurações na região do tórax.
Diante dos fatos, foi acionado apoio de outras viaturas que saíram em diligências a fim de localizar o autor do crime, quando um homem identificando-se como taxista compareceu a Sede da Companhia de Polícia Militar informando que por volta das 14hrs., fez uma corrida até a cidade de Cambará levando o suspeito até a rodoviária, onde o noticiado disse que deslocaria sentido estado de São Paulo.
Informou ainda que ao tomar conhecimento do duplo homicídio, e da possível autoria imediatamente procurou a PM para repassar as informações.
Diante do exposto, registra-se o boletim para os procedimentos cabíveis.