SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - HOMEM É ATACADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM UM BAR DA CIDADE
A EQUIPE POLICIAL, FOI SOLICITADA PELA POPULACAO PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA, NESTA NOITE DE SÁBADO, 09, EM QUE HAVIA OCORRIDO DISPAROS DE ARMA DE FOGO.
SEGUNDO O SOLICITANTE, HOUVE DIVERSOS DISPAROS EM VIA PÚBLICA EM FRENTE A UM BAR, E QUE HAVIA UMA PESSOA FERIDA NO LOCAL.
SENDO ASSIM, EQUIPE POLICIAL, DESLOCOU ATÉ O LOCA CITADO E CONSTATOU QUE HAVIA DIVERSAS PESSOAS ALVOROÇADAS, E TAMBÉM, O POLICIAL MILITAR CABO GLEDISON, O QUAL RESIDE PRÓXIMO AO LOCAL, E RELATOU QUE QUANDO OUVIU OS DISPARO FOI ATÉ O LOCAL, E QUE O AUTOR JÁ HAVIA SIDO CONTIDO PELA POPULACAO, NO MOMENTO EM QUE CHEGOU, E A VÍTIMA ESTAVA SENTADA PRÓXIMO AO LOCAL, COM ISSO REALIZOU O ALGEMAMENTO DO AUTOR E A APREENSÃO DA ARMA DE FOGO ATÉ A CHEGADA DA EQUIPE.
ATO CONTINUO, UM SENHOR INFORMOU A EQUIPE POLICIAL, QUE ESTAVA JOGANDO SINUCA COM A , VÍTIMA, E FOI QUANDO O AUTOR CHEGOU COM UM CANIVETE DIZENDO QUE "IRIA RESOLVER A SITUAÇÃO" E TENTOU PASSAR O CANIVETE NO PESCOÇO DA VÍTIMA, ONDE VIERAM ENTRAR EM VIAS DE FATO, E NA SEQUÊNCIA O AUTOR SACOU DE UM REVÓLVER CALIBRE .38 E REALIZOU 3 DISPARO CONTRA A VÍTIMA.
FOI QUANDO A POPULAÇÃO REALIZOU A CONTENÇÃO DO AUTOR.
NO MOMENTO EM QUE A EQUIPE POLICIAL OUVIA O DEPOIMENTO DA TESTEMUNHA, A VÍTIMA RECEBEU PRÉ ATENDIMENTO PELA TÉCNICA DE ENFERMEIRA DO SAMU E FOI ENCAMINHADA ATÉ O HOSPITAL DESTA COMARCA PARA RECEBER ATENDIMENTO.
DIANTE DISSO, FORA DADO VOZ DE PRISAO AO ACUSADO DOS TIROS, SENDO DESTACADO O MOTIVO DA SUA PRISAO E GARANTIDO SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, E ENCAMINHADO ATÉ O HOSPITAL PARA CONFECÇÃO DO LAUDO DE LESÃO.
SALENTA, QUE A UTILIZAÇÃO DA ALGEMA ESTÁ EMBASADA CONFORME PRECONIZA A SÚMULA VINCULANTE N° 11 DO STF.
POSTERIORMENTE, O AUTOR, O REVOLVER E UM CANIVETE, AS 03 MUNIÇÕES INTACTAS E OS 03 ESTOJOS FORAM ENCAMINHADOS ATÉ A DELEGACIA DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA, FICANDO A DISPOSIÇÃO DO DELEGADO DE PLANTÃO PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.
CONFORME LAUDO DE LESÃO EMITIDO PELO DOUTOR QUE ATENDEU A SITUAÇÃO, A VÍTIMA SOFREU PERFURAÇÃO POR ARMA DE FOGO NA CLAVÍCULA DIREITA, CERVICAL DIREITA (FACE), MEMBRO SUPERIOR ESQUERDO E FERIMENTO DE ARMA BRANCA NA CERVICAL ESQUERDA.
COM INFORMAÇÕES DO DESTACAMENTO POLICIAL DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO.