[Fechar]

Últimas notícias

Marlon Bonilha é símbolo do empreendedorismo, afirma Romanelli

                                                              MARIO BONILHA É DIRETOR PRESIDENTE DO GRUPO PRO TORK.


 O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) presidiu a sessão solene da Assembleia Legislativa, na noite de segunda-feira, 22, que concedeu o título de Cidadão Benemérito do Paraná ao empresário Marlon Bonilha, diretor-presidente do Grupo Pro Tork. “Marlon é símbolo do empreendedorismo e a família Bonilha um orgulho para o Paraná”, afirmou Romanelli.


Marlon Bonilha agradeceu a homenagem e enalteceu o trabalho do pai e de todos os integrantes da família, que estão sempre unidos na condução da Pro Tork. “É um título que homenageia a todos”, disse ele ao resumir a história da empresa criada em 1988, em Curitiba. Hoje, a companhia gera seis mil empregos diretos em Siqueira Campos e região, produz 25 mil capacetes por dia, é a maior fornecedora de peças para motos da América Latina. 


Romanelli acrescentou que atualmente a Pro Tork mantém oito plantas fabris e seus produtos estão presentes em mais de 50 países. “Sabemos que o caminho não foi fácil. Mas o empreendedorismo da família Bonilha fez o negócio prosperar e o Marlon representa esta vontade de crescer, de espalhar o crescimento e de ajudar o Paraná a se desenvolver”, pontuou Romanelli.


Ele disse que, ao prestar a homenagem, a Assembleia Legislativa reconhece no Marlon Bonilha uma figura inspiradora. “Um executivo que se preparou para a gestão dos negócios da família, que dedica a vida a construir coisas nobres, mas sempre com humildade, generosidade e solidariedade. Sua liderança impacta positivamente, todos os dias, a vida de inúmeras pessoas”, afirmou o deputado.


Família - Para Romanelli, a entrega do título de Cidadão Benemérito do Paraná a Marlon Bonilha é um reconhecimento a todo o trabalho e esforço da família Bonilha. “Tenho o privilégio da amizade da família. Sei da dedicação e do empenho de todos, a começar pelo patriarca Altair Bonilha. Nos servem de exemplo porque construíram uma história extraordinária”, considerou.


O título de cidadania benemérita foi proposto pelo então deputado estadual Guto Silva (PSD), que atualmente é secretário de Planejamento do Paraná, e a proposição da solenidade de entrega da homenagem coube ao deputado Moacyr Fadel (PSD). A sessão solene contou com a presença do vice-governador Darci Piana (PSD). “É um orgulho para o Paraná”, disse ele a respeito da Pro Tork.

Nenhum comentário

UA-102978914-2