SS DA AMOREIRA - CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NESTA MADRUGADA DE DOMINGO, 14
ATUAÇÃO NA OCORRENCIA - CABO DANIEL LOPES E SD PITOLI
NESTA MADRUGADA DE DOMINGO, 14, DURANTE OS TRABALHOS OPERACIONAIS, A GUARNIÇÃO POLICIAL, AO PASSAR PELA ÁREA CENTRAL, VISUALIZOU UM AGLOMERADO DE PESSOAS ATRAVESSANDO A PRAÇA DA IGREJA MATRIZ INDO SENTIDO A AVENIDA BRASIL, QUE NESTE AGLOMERADO ESTAVAM UM CASAL CUJO O POLICIAMENTO DO MUNICÍPIO TINHA O CONHECIMENTO, QUE AMBOS REALIZAM O COMÉRCIO DE ENTORPECENTES.
E NA RESIDÊNCIA SITUADA NA RUA MINAS GERAIS, OS POLICIAIS DECIDIRAM POR REALIZAR A ABORDAGEM, CONTUDO A DISTÂNCIA FOI FEITO O MONITORAMENTO ATÉ O CASAL EM QUESTÃO SE APROXIMAR DA MENCIONADA RESIDÊNCIA ,VISTO QUE O LOCAL TRAZIA MAIS SEGURANÇA PARA EQUIPE POLICIAL PROCEDER A ABORDAGEM.
COM ISSO, FOI DADO A ORDEM LEGAL DE ABORDAGEM, SENDO QUE OS PMs PROCEDERAM A AVERIGUAÇÃO PESSOAL NO MASCULINO, QUE DE ILÍCITO NADA TRAZIA , ENTRETANDO NO BOLSO DE SUAS VESTE ESTAVA A QUANTIA DE r$ 630,00 REAIS EM NOTAS DIVERSAS. NA FEMININA, ONDE POR SE TRATAR DE PESSOAS DO SEXO FEMININO, FOI SOLICITADO O APOIO DA GUARNIÇÃO DO MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO, COMPOSTA POR UMA POLICIAL FEMININA, ASSIM FORAM TODOS ATÉ O DESTACAMENTO POLICIAL , PARA REALIZAR A REVISTA NA FEMININA, EM UM LOCAL QUE NÃO CAUSASSE CONSTRANGIMENTO.
A ENTÃO ABORDADA PELA POLICIAL FEMININA, EM REVISTA PESSOAL, NADA FORA LOCALIZADO, PORÉM, A SUSPEIÇÃO DE ESTAR COM ILÍCITO FORA LOCALIZADO ENCOBERTO POR SUA VESTE NA ALTURA DOS SEIOS , 13 MICROTUBOS ( PESANDO 8 GRAMAS ) DE COR AMARELA PREENCHIDO COM SUBSTÂNCIA QUE A ABORDADA MESMO AFIRMA SER COCAÍNA, ENCONTRADO TAMBÉM UMA PORÇÃO EMBALADA EM PLÁSTICO JÁ PRONTA PARA VENDA DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A MACONHA ( PESANDO 3 GRAMAS ).
NA SEQUENCIA, AINDA NO DESTACAMENTO A PESSOA MASCULINA, APÓS SER INDAGADO SE EM SUA RESIDÊNCIA POSSUÍA AINDA MAIS ENTORPECENTES, ESTE VEIO A DECLINAR A GUARNIÇÃO QUE SIM, ONDE TAMBÉM VEM A LEVAR A EQUIPE POLICIAL ATÉ A SUA MORADA E INDICAR O LOCAL.
COM ISSO A VIATURA FOI DESLOCADA ATÉ SUA MORADA , O ACUSADO ENTÃO, USANDO DE SUA BOA VONTADE DE FORMA COLABORATIVA RETIRA DE BAIXO DO TRAVESSEIRO DA CAMA DO CASAL 10 MICROTUBOS COM SUBSTÂNCIA QUE O PRÓPRIO ACUSADO AFIRMOU SER COCAÍNA ( PESANDO 07 GRAMAS ) DE TAMBÉM COR AMARELA ( IGUAL AO ENCONTRADO COM SUA CONVIVENTE ) , QUE EM UM POTE EM CIMA DE UMA CÔMODA TAMBÉM POSSUÍA DINHEIRO EM ESPECIE ORIUNDO DA VENDA DO ENTORPECENTES, CONTENDO R$ 1.080.00 REAIS.
QUE DIANTE DOS FATOS, APRESENTADOS E DIANTE DO FLAGRANTE DELITO DO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS, A EQUIPE DEU VOZ DE PRISÃO AO CASAL , FEITO TAMBÉM A APREENSÃO DOS ILÍCITOS CITADOS, DINHEIRO E APARELHO CELULAR , QUE AO ÂMBITO DA POLÍCIA MILITAR TODOS PROCEDIMENTOS PERTINENTES AO FATO FORAM EFETUADOS, E NA SEQUÊNCIA ENCAMINHAMOS OS JÁ PRESOS , ATÉ A 34° DRP DE ASSAÍ, ONDE A AUTORIDADE POLICIAL DE PLANTÃO FICOU ENCARREGADO DE SER FEITO OS PROCEDIMENTOS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA.