[Fechar]

Últimas notícias

Ação da Polícia Federal apreende 2,5 toneladas de maconha na BR-369 em Santa Mariana


 Na tarde desta terça-feira, (28), uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) resultou na apreensão de uma grande quantidade de maconha na BR 369. 

A ocorrência deu-se a partir de patrulhamento tático e combate ao crime na BR-369, no município de Santa Mariana, quando as autoridades avistaram um caminhão com placas paraguaias transitando em velocidade incompatível com a via. 

Os agentes procederam à abordagem do veículo para fiscalização e orientação de trânsito. O condutor, um jovem de 22 anos, de nacionalidade paraguaia, demonstrou nervosismo e confusão ao ser interrogado, levantando suspeitas. 

Uma fiscalização avançada revelou que o compartimento de carga do caminhão continha 2.534 kg de maconha. O condutor, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Londrina, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Esta apreensão destaca a importância da cooperação entre diferentes forças de segurança para o combate ao tráfico de drogas, garantindo maior segurança e tranquilidade para a população da região. 

Com informações do Portal Anuncifacil – Reginaldo Tinti. 

VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2