[Fechar]

Últimas notícias

DETENTO DA PEL 2 MORRE APÓS CONVULSÃO EM LONDRINA

 

Um detento de 32 anos faleceu na noite desta quinta-feira, 30, após sofrer uma convulsão na unidade 2 da Penitenciária Estadual de Londrina, localizada na rodovia João Alves da Rocha Loures, na região sul da cidade.

De acordo com informações, o detento começou a sentir-se mal por volta das 22h. Imediatamente, a equipe penitenciária acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o homem já estava sem vida.

A Polícia Civil e um perito da Polícia Científica foram chamados para atender a ocorrência. O corpo do detento foi removido da penitenciária e encaminhado para a Unidade de Execução Técnico-Científica (UETC) da Polícia Científica, onde passará por um exame de necropsia. Este procedimento será crucial para determinar a causa exata da morte.

As autoridades não divulgaram a identidade do preso até o momento, aguardando a notificação dos familiares. Também não foram fornecidos detalhes sobre a saúde prévia do detento ou se ele possuía histórico de condições médicas que poderiam ter contribuído para a convulsão.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2