[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM MORRE APÓS REAGIR A ABORDAGEM POLICIAL EM ALVORADA DO SUL


 Na madrugada da última quarta-feira, 15, Clayton Aparecido Pereira da Silva, de 34 anos, mais conhecido como "Cleitão", morreu após reagir a uma tentativa de abordagem policial no bairro Renascer, em Alvorada do Sul, no norte do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe fazia um patrulhamento de rotina quando avistou um indivíduo conhecido no meio policial por diversas passagens criminais, empurrando uma bicicleta. Ao perceber a presença dos policiais, Clayton demonstrou nervosismo. A PM destacou que várias informações indicavam que o homem costumava andar armado.

Desconfiados da atitude do indivíduo, os policiais se aproximaram e deram ordem de abordagem, pedindo que ele colocasse as mãos sobre a cabeça. Clayton, porém, recusou, alegando que não precisava e que estava "de boa".

Ainda segundo a PM, um dos policiais tentou realizar uma revista, mas Clayton sacou uma arma de fogo. Em resposta à ação, os policiais efetuaram disparos para cessar a ameaça. Clayton foi baleado.

O socorro médico foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que Clayton já estava em óbito. A área foi isolada pela PM até a chegada dos demais órgãos competentes. A arma, um revólver, foi apreendida e entregue à Polícia Civil.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2