[Fechar]

Últimas notícias

JOVEM DE 17 ANOS É EXECUTADO A TIROS NA ZONA OESTE DE LONDRINA

Na noite deste sábado (25), um jovem de 17 anos foi executado com diversos tiros na rua Hugo Seben, próximo à avenida Barão do Cerro Azul, no Jardim Panissa, zona oeste de Londrina. O crime aconteceu na divisa com o município de Cambé.

De acordo com a Polícia Militar, uma ligação à Central de Operações informou sobre um corpo encontrado próximo a uma área de mata. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma equipe da Companhia de Choque, que já havia isolado a área para preservar a cena do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o médico confirmou o óbito ao chegar no local.

A vítima foi identificada como P. O. R. P., de 17 anos. Informações preliminares revelaram que o adolescente havia deixado recentemente o Centro de Socioeducação (Cense), onde estava apreendido por um curto período.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil assumirá a investigação do caso. Os investigadores estão coletando informações e buscando testemunhas que possam ajudar a elucidar as circunstâncias e a motivação do crime.

As autoridades policiais pedem que qualquer informação relevante seja reportada para auxiliar nas investigações e garantir que os responsáveis sejam identificados e levados à justiça. Denúncias podem ser feitas através do telefone 3329-1835 (WhatsApp Delegacia de Homicídios) ou no Disque-denúncia, no telefone 181.

FONTE - LONDRINA NEWS

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2