[Fechar]

Últimas notícias

Moradora de Bandeirantes morre em grave acidente na PR 436 entre Bandeirantes e Itambaracá

 



Por volta das 17hrs desta sexta-feira (17), um gravíssimo acidente foi registrado na PR 436 entre os municípios de Itambaracá e Bandeirantes. Segundo informações um veículo VE Fox de cor prata com placas de Itambaracá PR,fazia sentido Bandeirantes a Itambaracá e no sentido contrário, Itambaracá a Bandeirantes seguia uma Motocicleta de cor vermelha com placa de Itambaracá.


Na moto estava somente uma mulher, moradora de Bandeirantes e trabalha em Itambaracá, e no carro estavam duas mulheres que são moradoras de Itambaracá. Não se sabe o motivo, o carro e a moto vieram se chocar causando a queda da motociclista com graves ferimentos na mesma.
A motociclista por nome Francyelle Mateus Gomes de 36 anos,foi encaminhada rapidamente para o PS de Bandeirantes com fraturas no braço e perna, e várias escoriações, mais infelizmente não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Já as duas ocupantes do Fox tiveram ferimentos médios com algumas escoriações.
Alem da equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, esteve no local a ambulância do SAMU que estava indo para Itambaracá e parou no local para dar apoio e também a equipe PRv e defesa civil.
O acidente aconteceu na segunda curva após sair de Bandeirantes sentido Itambaracá, próximo a entrada da bomba.
Crédito/Diego - DO FACE DO CLÉVERSON RODRIGUES RÁDIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2