[Fechar]

Últimas notícias

MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS NA RODOVIÁRIA DE LONDRINA

Na noite da última sexta-feira, dia 17, uma operação policial na rodoviária de Londrina resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes em um ônibus que fazia o trajeto Maringá-PR/Jundiaí-SP. A equipe policial recebeu informações sobre uma bagagem suspeita.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com o motorista do ônibus, que indicou a bagagem suspeita. Durante a revista, foram encontrados 12 pacotes contendo uma substância com características semelhantes à maconha, totalizando 9,180 quilogramas. 

Para identificar o proprietário da bagagem, a equipe utilizou o comprovante de bagagem, que apontou para a passageira da poltrona 23, junto à janela. A mulher, de 34 anos, foi abordada e identificada. Questionada sobre os fatos, ela confessou ser a responsável pelo transporte da droga. A suspeita admitiu estar atuando como "mula", tendo pego a substância em Maringá com destino a Jundiaí, onde receberia uma quantia de R$ 1.000,00 pelo serviço.

Quando perguntada sobre outras possíveis pessoas envolvidas na operação, a mulher preferiu se manter em silêncio. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi encaminhada juntamente com a droga apreendida para a Central de Flagrantes.

FONTE - LONDRINA NEWS

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2