[Fechar]

Últimas notícias

OCORRENCIAS POLICIAIS DA QUARTA PARA QUINTA, 23


 FURTO SIMPLES

BANDEIRANTES: Às 22h10min a equipe PM foi acionada em um hotel localizado na Avenida Prefeito Moacir Castanho, onde o proprietário relatou que um dos quartos apresentou um problema na fechadura, que para solucioná-lo pediu que um hóspede auxiliasse pulando no interior do quarto e o abrindo pelo lado de dentro, que este quarto era ocupado por outro hospede, que a ação foi rápida e acompanhada por ambos porém minutos depois, este hospede procurou o proprietário relatando que havia dado falta de certa quantia em dinheiro, que esta quantia estaria dentro de uma bolsa no interior da acomodação. Que diante do relato, o noticiante fez uma busca no quarto do hóspede que pulou a janela, bem como na acomodação da vítima, porém o dinheiro não foi localizado. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos pertinentes.
FURTO QUALIFICADO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h04min a equipe PM foi acionada na Rua Cambará, onde o solicitante relatou que sábado, dia 18/05 notou a falta de alguns objetos em sua despensa, que fica no fundo da residência, entretanto não imaginou que havia ocorrido um furto de seus objetos. Outrossim, hoje ao realizar seu trabalho de pintor automotivo, notou a falta da mangueira de ar, com aproximadamente 15 metros, uma extensão elétrica de 15 a 20 metros, 1 pistola de pintura, marca Steulla, 1 tacho grande, 1 panela de alumínio grande e 3 panelas pequenas. Torna-se importante evidenciar que, possivelmente o cidadão que realizou o furto entrou em sua residência pelo fundo, pois na frente da sua residência há uma casa com monitoramento por câmeras. Destarte, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência, além disso, orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.
FURTO QUALIFICADO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 17h40min a equipe PM foi acionada na Rua José Liasch, onde a solicitante relatou que deixou o telefone celular do seu filho carregando e foi trabalhar, quando retornou, o aparelho havia sumido. Além disso, relatou que possivelmente a pessoa que invadiu sua residência entrou por uma janela dos fundos, a qual está quebrada e não tem como fechá-la, como também desconfia de seus vizinhos que são usuários de drogas. O aparelho trata-se de Samsung Galaxy A13 preto. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
POSSE/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
NOVA FÁTIMA: Às 23h29min a PM recebeu a informação anônima que em um Lava Car localizado na Rua Lídia Rodbard Glaser um indivíduo teria realizado dois disparos de arma de fogo. Diante disso, duas equipes PM deslocaram ao endereço, onde foi verificado que acontecia um churrasco e que os abordados apresentavam sinais de embriaguez alcoólica. Também no local, logo na entrada foi visualizada uma arma de fogo do tipo pistola descarregada, sendo que em seguida um dos abordados se manifestou como proprietário e entregou um carregador municiado com três munições calibre 9.mm, apresentando ainda as documentações da referida arma, porém não poderia estar portando na localidade citada. Diante disso, foi feito o encaminhamento do proprietário da arma de fogo, do responsável pelo estabelecimento e ainda de um terceiro masculino, que conforme relato seria o autor dos disparos. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário

UA-102978914-2