[Fechar]

Últimas notícias

OCORRENCIAS POLICIAIS DA TERÇA PARA QUARTA, 29


 28 PARA 29 DE MAIO DE 2024.

LESÃO CORPORAL
ANDIRÁ: Às 12h24min a equipe PM foi acionada na Rua Mato Grosso, onde um masculino de 20 anos recebeu voz de prisão por ter agredido o irmão de 29 anos com uma faca de cozinha do tipo faca de pão. Quando a equipe PM chegou ao endereço a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital, onde foi relatado que havia suspeita que de a lesão pudesse ter atingido os pulmões. O autor, por sua vez, relatou que ele a vítima começaram a brigar e que quando seu irmão pegou um pedaço de pau, para se defender usou a faca citada, mas que fora ele também a pessoa quem acionou o SAMU a fim de socorrer o irmão. Diante do exposto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
TRÁFICO DE DROGAS
ANDIRÁ: No início da madrugada desta quarta-feira depois de receber a denúncia que na Rua Tadeu Ribyzinski estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes e que os vendedores seriam do Estado de São Paulo, a equipe PM deslocou ao endereço onde flagrou o momento em que os noticiados estavam prestes a entregar entorpecentes a um usuário. Deste modo, foram abordados e identificado que os autores seriam tio e sobrinho, bem como foram apreendidos nove pedras de crack, dinheiro e dois aparelhos celulares. Desse modo, o masculino maior de idade recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menores, enquanto o sobrinho foi apreendido por tráfico e o usuário encaminhado como testemunha.
TRÁFICO DE DROGAS
CONGONHINHAS: Às 20h15min a PM recebeu a denúncia que em um bar localizado na estrada de acesso ao Bairro Rural Marabá, a proprietária do estabelecimento, seu namorado e o filho dele estariam comercializando entorpecentes. Diante disso, equipes PM dirigiram-se ao estabelecimento, onde apreenderam 30 invólucros de crack, uma balança de precisão, um caderno com anotações sobre a venda de “pó” e “galo”, R$486,00 em dinheiro, R$2.000,00 em cheques. Diante do exposto, o masculino mais novo relatou praticar o tráfico de drogas juntamente com seu pai, o qual, assim como sua namorada relataram que só se manifestariam na presença de seus advogados. Desse modo, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
FURTO QUALIFICADO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 09h32min a equipe PM foi acionada na Rua Orestes Segantini, onde a solicitante relatou que entraram na casa que está em fase de construção e levaram do local fios elétricos como também peças de cobre de um lustre. A vítima relatou ainda que o autor pulou o muro da lateral da casa vindo a arrancar fios que já estavam instalados. Diante dos fatos a mesma foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Cabe ressaltar que a vítima forneceu algumas imagens de câmeras de monitoramento de casas vizinhas, porém não foi possível identificar o autor.
POLICIAMENTO PRESENÇA
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 22h30min a equipe PM de plantão de São Jerônimo da Serra recebeu a informação de que na ponte que fica entre este município e Nova Santa Bárbara havia um masculino com indícios de que poderiam atentar contra a própria vida. Diante disso, de pronto, a equipe deslocou ao local, onde estabeleceu contato com o noticiado que relatou ter tido uma discussão familiar e que tinha intenção de cometer ato extremo. Assim, feito o isolamento da área e acionados todos os órgãos competentes, a primeira equipe PM que chegou ao local depois de uma hora e meio de conversação com o assistido conseguiu convencê-lo a deixar o local de risco. Em seguida o noticiado foi encaminhado ao hospital, onde recebeu o devido atendimento.

Nenhum comentário

UA-102978914-2