Polícia Militar localiza autora confessa do ataque com ácido ocorrido em Jacarezinho
A autora confessou o crime após tentar enganar a polícia.
Por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Militar foi acionado para dar atendimento a uma ocorrência, onde uma mulher, supostamente estaria pedindo por socorro no pátio de um hotel em Jacarezinho/PR.
A suspeita alegava que estava sendo perseguida por quatro homens e que não sabia o motivo. Também afirmou que estava escondida em um matagal próximo desde quarta-feira à tarde.
As afirmações da mulher geraram desconfiança nos policiais, devido ao ataque ocorrido com acido contra uma jovem que deixou a cidade revoltada.
A vítima, identificada como Isabelly A.F M, de 23 anos, foi ferida gravemente com ácido na tarde de da ultima quarta-feira (22), na Alameda Padre Magno, próximo ao Depen. A vítima, que está internada em estado grave, teve o rosto, a região peitoral e a boca, queimados pelo produto químico. Segundo informações, ela teria ingerido parte da substância, o que agravou seu quadro de saúde.
Indagada se teria alguma participação no crime, a mulher imediatamente assumiu a autoria. Relatou que a motivação seria ciúmes, alegando que a vítima teve uma relação com seu ex companheiro. Ela ainda disse aos policiais que a substância utilizada era uma mistura de soda cáustica com água.
Ela trazia consigo uma calça, que teria sido utilizada no momento do crime, e um celular. Indagada sobre uma peruca, que segundo informações a autora também estaria usando no momento do crime, ela informou que teria dispensado em meio ao matagal. Os policiais realizaram buscas no local, porém não foi possível localizá-la.
Com informações do Portal Tá na Cidade.
FONTE - ODAIR MATIAS