[Fechar]

Últimas notícias

TRABALHADOR MORRE APÓS DESABAMENTO DE ESTRUTURA EM OBRA NA ZONA SUL DE LONDRINA


 Um trabalhador morreu e outros três ficaram feridos após o desabamento de uma estrutura pré-moldada em uma obra na zona sul de Londrina, na manhã desta quinta-feira (23). O acidente aconteceu durante a instalação de vigas de concreto para a construção de um galpão em uma cervejaria localizada às margens da rodovia PR-445.

De acordo com informações, o trabalhador, que estava em cima das estruturas realizando o serviço de amarração, foi atingido pela queda e não resistiu aos ferimentos. Com a queda da viga, outros três trabalhadores também foram atingidos, sendo que um deles sofreu uma fratura no fêmur, outro teve uma contusão na perna e um terceiro trabalhador sofreu um corte na cabeça.

A empresa responsável pela obra é terceirizada e a perícia da Polícia Científica foi acionada para investigar as causas do acidente. O local foi isolado para a realização dos trabalhos de investigação.

O corpo do trabalhador que faleceu foi encaminhado à Unidade de Execução Técnico-Científica (UETC) da Polícia Científica para os procedimentos legais.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2