[Fechar]

Últimas notícias

8º BPM RECEBE 5 FUZIS QUE SERÃO EMPREGADOS NO MUNICÍPIO DE CONGONHINHAS E REGIÃO DA 3ª COMPANHIA.


 Na manhã de hoje (14/06/2024) o 18º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Cornélio Procópio, em solenidade ocorrida na Câmara de Vereadores do Município de Congonhinhas, a fim de proceder o recebimento de 5 fuzis, que foram adquiridos através da união de esforços entre o Prefeito deste município, Senhor José Olegário Lopes, do Conselho de Segurança Comunitário de Congonhinhas e do Senhor Jaime Antônio de Camargo Ferreira, assessor do Secretário de Planejamento do Estado do Paraná, Senhor Guto Silva.

O Município de Congonhinhas faz parte da circunscrição da área do 18º BPM, o qual abrange 20 municípios e esta subdivido em três companhias com sedes em Cornélio Procópio, Bandeirantes e Assaí.

Participaram da solenidade de entrega do armamento, as distintas autoridades: Aparecido Renato Honório, Vice- Prefeito de Congonhinhas; Jaime Antônio assessor do secretário de planejamento Guto Silva; Tenente-Coronel Edvaldo Isidoro Vieira, comandante do 18º BPM; Major Robson Falk Vieira, representando o Comando do 2º Comando Regional de Polícia Militar; Major Helder de Lima Dantas Junior, Subcomandante do 18º BPM; Capitão Jefferson Chamorro Berbert, Comandante da 3ª Companhia do 18º BPM; Dr. Adriano Diogo Coelho, Delegado de Polícia Civil de Congonhinhas; o 3º Sargento Valdir Marinelo, Sargenteante do Pelotão de Polícia Militar de Congonhinhas e o Senhor José Geraldo Ricardo, Presidente do CONSEG de Congonhinhas e a Dra Angélica Neves Latance Tesoureira do CONSEG.

O Comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Ten.-Cel. Edvaldo agradeceu os responsáveis pela aquisição dos armamentos bélicos e informou que a área da 3ª Companhia, da qual Congonhinhas faz parte, esta recebendo um armamento de grosso calibre que irá proporcionar maior segurança para as equipes policiais, bem como trará o aumento da sensação de segurança às pessoas do município de Congonhinhas e toda região. Ressaltou ainda que parte do armamento será disponibilizada para o Grupamento ROTAM da 3ª Cia que é responsável pelo 2º esforço da malha protetora.

Nenhum comentário

UA-102978914-2