[Fechar]

Últimas notícias

ADOLESCENTE É PERSEGUIDO E BALEADO EM IBIPORÃ

Um adolescente de 16 anos foi baleado na noite desta quarta-feira (12) no bairro Las Vegas, em Ibiporã. A vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Universitário de Londrina, onde corre risco de morte.

O crime aconteceu por volta das 19h30, quando o jovem estava andando de bicicleta pela rua Aldo Silva Melo. Ele foi perseguido por três homens em um carro branco, que atiraram diversas vezes contra ele. O adolescente foi atingido por cerca de quatro disparos.

Testemunhas acionaram o Siate e o Samu, que socorreram a vítima. Segundo os socorristas, o estado de saúde do jovem é grave e ele corre risco de morte.

A Polícia Militar também foi acionada e iniciou buscas pelos autores do crime. Durante a patrulha, uma equipe do Choque avistou um carro Gol branco com as mesmas características do veículo usado pelos atiradores. O carro foi abordado e os três ocupantes foram detidos.

Os detidos foram levados para a Central de Flagrantes, onde serão interrogados e passarão por reconhecimento por testemunhas.

O caso sera investigado pela Polícia Civil. A motivação do crime e suas circunstâncias ainda são desconhecidas. No entanto, segundo a PM, a vítima já era conhecida no meio policial, o que indica que o crime pode estar relacionado à criminalidade.

FONTE - LONDRINA NEWS

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2