[Fechar]

Últimas notícias

CHOQUE APREENDE DIVERSAS PORÇÕES DE MACONHA NO PQ. DAS INDÚSTRIAS APÓS DENÚNCIA; UMA MENOR DE IDADE FOI ENCAMINHADA A DELEGACIA

Na manhã deste sábado (29), policiais militares da Companhia de Choque apreenderam uma grande quantidade de maconha após receberem uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas em uma residência na rua Cambira, no bairro Parque das Indústrias, zona sul de Londrina. Uma menor que estava no local foi encaminhada à Central de Flagrantes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe estava em patrulhamento pela região quando recebeu informações de uma pessoa sobre uma casa na rua Cambira, supostamente utilizada por um indivíduo como ponto para o fracionamento e revenda de drogas. Diante dessas informações, os policiais dirigiram-se ao endereço indicado, onde foram recebidos por uma adolescente no portão. A jovem permitiu a entrada da equipe na residência. Durante as buscas, os policiais encontraram nos fundos da casa uma caixa contendo várias porções de maconha.

O indivíduo apontado na denúncia como o traficante não foi encontrado no local. Uma ligação foi feita para ele, mas ao ouvir sobre a denúncia, o suspeito desligou o telefone e não compareceu ao local.

Diante dos fatos, a jovem, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhada à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. A polícia continua as investigações para localizar o responsável pelo tráfico de drogas.

FONTE - LONDRINA NEWS

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2