[Fechar]

Últimas notícias

Colisão frontal entre uma moto e um carro deixa morador de Abatiá em óbito



                                                           MAIS UM MOTOCICLISTA PERDE A VIDA EM ACIDENTE NA ESTRADA...


 Por volta das 10h40min de segunda feira (17), um morador de Abatiá,fazia sentido Abatiá a Bandeirantes com sua moto uma CB300 de cor preta, e no sentido contrário, Bandeirantes a Abatiá seguia uma picape Strada de cor branca, onde havia apenas o motorista.



O acidente aconteceu um pouco pra frente do trevo de Santa Amélia, em uma curva. O motociclista que trabalhava em Santo Antônio da Platina, e atualmente trabalha em Bandeirantes, ficou gravemente ferido e ficou caído no acostamento até a chegada do resgate.
Equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes foi ao local para prestar os primeiros atendimentos ao motociclista que ficou com graves ferimentos. Já o condutor da Strada não se feriu e permaneceu no local, sendo que seu veículo ficou totalmente destruído na parte frontal.
A motocicleta do morador de Abatiá ficou totalmente destruída, equipe da Polícia Militar esteve no local para fazer a sinalização.
O morador de Abatiá, André Antônio Jofre que trabalhava no Detran de Bandeirantes PR, chegou ser encaminhado ao PS de Bandeirantes,mais infelizmente não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

FONTE - CLÉVERSON RODRIGUES RÁDIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2