[Fechar]

Últimas notícias

CORPO DE IDOSO VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA PR-445 EM LONDRINA É SEPULTADO


 Foi sepultado na tarde desta sexta-feira, 21, no Cemitério Distrital de Irerê em Londrina, o corpo de José Lauriano de Oliveira, de 81 anos. O idoso morreu após ser atropelado por um carro na rodovia PR-445, na altura do KM 69, trecho próximo à passarela de pedestres no Parque Ouro Branco, na região sul da cidade, na tarde da última quinta-feira, dia 20.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima tentava atravessar a pista quando foi atingida por uma GM Montana que trafegava sentido ao Terminal do Jardim Acapulco. Uma câmera de segurança capturou o momento do atropelamento, mostrando o corpo do idoso sendo lançado a quase três metros de altura antes de cair.

A vítima sofreu múltiplos ferimentos. Uma médica e uma auxiliar de enfermagem que passavam pelo local tentaram reanimá-lo até a chegada das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do médico do Samu. No entanto, mesmo com todo o esforço, o idoso não resistiu e morreu no local.

José Lauriano de Oliveira era morador do bairro Jardim Tarobá, que fica em frente ao local onde ocorreu o acidente. Seu falecimento gerou comoção entre os moradores da região, que lamentaram a tragédia e prestaram suas últimas homenagens durante o sepultamento.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2