[Fechar]

Últimas notícias

DOIS CRIMINOSOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM CAMBÉ E LONDRINA


 Na noite de sábado (8), dois confrontos entre a Polícia Militar (PM) e criminosos resultaram na morte de dois indivíduos, um em Londrina e outro em Cambé. De acordo com a PM, os homens eram suspeitos de envolvimento em crimes e no transporte de drogas e armas para a região sul de Londrina.

Segundo informações da PM, equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) receberam denúncias de que um grupo criminoso estaria atuando na área. Na noite deste sábado, dois suspeitos foram identificados em dois veículos: um Nissan Sentra branco e uma pick-up Chevrolet Montana prata, transportando drogas da região de fronteira para serem distribuídas e comercializadas em Londrina.

Primeiro Confronto em Cambé

O primeiro confronto ocorreu na rodovia BR-369, em Cambé. As equipes da Rotam avistaram a pick-up Montana e tentaram realizar a abordagem. O condutor, entretanto, reagiu, resultando em um confronto no qual foi baleado. O socorro médico foi acionado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. Na carroceria do veículo, os policiais encontraram 245 kg de maconha. Além disso, foi apreendida uma pistola com o suspeito, e a Montana foi identificada como produto de furto, com placas trocadas.

Segundo Confronto em Londrina

O segundo confronto ocorreu na rodovia PR-445, próximo ao Shopping Catuaí, quando outra equipe da Rotam avistou o Nissan Sentra que era utilizado como batedor seguindo em direção à zona sul de Londrina. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, que desceu do veículo armado com uma pistola e apontou a arma na direção dos policiais. Em resposta, os policiais atiraram, e o suspeito foi baleado e morto no local antes da chegada do Siate e do Samu. Com ele, a polícia também apreendeu uma pistola, e o carro estava em situação regular.

 Identificação dos Criminosos

Os criminosos foram identificados como Tiago Lemos de Bartels, de 38 anos, envolvido no confronto da PR-445, e Clebson Ribeiro, de 37 anos, mais conhecido como vulgo "Bim", que conduzia a Montana carregada com drogas. Ambos os corpos foram encaminhados para a Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica em Londrina.

Conforme apurado, Tiago possuía passagens por  tráfico de drogas e contrabando.

Os envolvidos nos confrontos são suspeitos de ligação com outro indivíduo identificado como. João Victor Quintino Massi, de 21 anos, que também morreu no dia 15 do mês passado em um confronto armado na PR-445, em frente ao IDR - Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (antigo IAPAR). Massi estava armado e em posse de uma caminhonete VW Amarok que era produto de furto em São Paulo e que estava sendo utilizada para o cometimento de crimes na zona sul de Londrina.

A ação da PM destacou a eficiência das equipes da Rotam em monitorar e interceptar atividades criminosas na região, resultando na apreensão de drogas e armas, além de veículos furtados.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2