[Fechar]

Últimas notícias

FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA SUL DE LONDRINA


 Na noite desta segunda-feira (10), um homem foi morto durante um confronto com policiais militares da Companhia de Choque em Londrina. Victor Hugo Niero Lupi, de 24 anos, possuía passagens pela polícia e era foragido da Justiça.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe recebeu dados da Agência Local de Inteligência sobre um indivíduo com um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal. O suspeito estava homiziado em uma propriedade rural nas imediações da Estrada do Patrimônio Coroados e utilizava um GM Cobalt branco para traficar drogas na região sul da cidade.

Diante dessas informações, a equipe do Choque intensificou o patrulhamento na área. Durante a operação, os policiais avistaram o veículo suspeito transitando pelo local. Ao tentarem realizar a abordagem, o condutor do carro fugiu. Após um breve acompanhamento, o suspeito parou bruscamente o veículo e tentou escapar para uma região de mata com uma arma de fogo em mãos. Os policiais perseguiram o indivíduo, que se virou e apontou a arma na direção da equipe, que revidou e o baleou.

Ainda de acordo com a PM, o socorro médico foi acionado, mas, ao chegarem ao local, socorristas do Siate e um médico do Samu constataram que Victor Hugo já estava em óbito.

Durante os trabalhos de perícia, foram encontradas porções de maconha no banco do carro, além de uma quantia em dinheiro no bolso do suspeito. O corpo foi removido e encaminhado à Polícia Científica. A arma apreendida e as drogas foram entregues à Polícia Civil para investigação.

Conforme apurado, Victor Hugo Niero Lupi estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2