[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM COM VEÍCULO FURTADO EM MARINGÁ MORRE DURANTE CONFRONTO COM A PM EM ROLÂNDIA


 Um homem ainda não identificado morreu durante um confronto armado com policiais militares da Companhia de Choque na noite desta quarta-feira (12), em Rolândia, no norte do Paraná.

O caso aconteceu na BR-369, nas proximidades da Praça de Pedágio na divisa com Arapongas. De acordo com a Polícia Militar, a equipe policial realizava um patrulhamento pela região quando visualizou um veículo Toyota Hilux SW4 em alta velocidade.

Os policiais tentaram abordar o veículo, mas o condutor desobedeceu às ordens e tentou fugir. Após um breve acompanhamento, o motorista parou o veículo, mas sacou uma arma de fogo quando os policiais ordenaram que ele saísse do carro com as mãos para cima. Diante da ação do suspeito, os policiais dispararam tiros e o balearam. O socorro médico foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local.

Durante a perícia, foi constatado que o veículo estava com placa falsa e havia sido furtado em Maringá no dia anterior. Documentos de dois homens foram encontrados dentro do carro.

O corpo do suspeito foi encaminhado a Unidade de ExecuçãoTécnico-Científica da Polícia Científica de Londrina. A arma utilizada pelo criminoso e o veículo foram entregues à Polícia Civil de Rolândia.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2