[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM LIXÃO NA ZONA SUL DE LONDRINA

Na manhã desta quarta-feira, um homem identificado como Lourival Manoel dos Santos, de 49 anos, foi encontrado morto em um depósito de lixo na rua Pedro Pereira da Silva, no Jardim Franciscato, zona sul de Londrina.

Segundo informações, populares que passavam pelo local avistaram o corpo de Lourival e imediatamente acionaram as autoridades. A vítima apresentava uma lesão na região da face, que, aparentemente, foi causada por uma queda.

O delegado João Batista dos Reis, responsável pela Delegacia de Homicídios, esteve no local e acompanhou os trabalhos da perícia. Ele informou que aguarda o resultado do exame de necropsia realizado pela Polícia Científica para determinar a causa exata da morte. De acordo com Reis, Lourival sofria de convulsões e fazia uso de álcool e drogas, fatores que podem ter contribuído para a queda que levou ao óbito.

Lourival Manoel dos Santos era morador do bairro e, após perder a mãe, passou a viver com familiares, mas frequentemente ficava nas ruas. Durante a verificação no sistema, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de estupro de vulnerável.

A investigação continua para esclarecer todos os detalhes do caso e determinar as circunstâncias exatas da morte de Lourival Manoel dos Santos.

FONTE - LONDRINA NEWS

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2