[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É PRESO APÓS TENTATIVA DE FURTO DE CELULARES EM LOJA NO CENTRO DE CAMBÉ

Na noite desta terça-feira, um incidente de furto foi registrado na loja Magalu, localizada no centro de Cambé. Graças à ação rápida da Polícia Militar, o suspeito foi preso e os celulares furtados foram recuperados.

A empresa de segurança da loja notificou o proprietário assim que o alarme foi disparado. O proprietário, por sua vez, acionou a Polícia Militar de imediato. O Tenente Baggio, da 11ª Companhia de Cambé, relatou que um cerco foi montado na quadra onde a loja está situada, bloqueando possíveis rotas de fuga.

O suspeito, que tentava fugir pelo telhado do estabelecimento, foi rapidamente detido pela polícia. Em sua posse, foi encontrada uma mochila contendo aproximadamente 30 celulares que estavam em exposiçãona loja, todos produtos do furto.

"O suspeito estava agindo sozinho e foi capturado sem oferecer resistência. Graças à rápida resposta da equipe e à colaboração da empresa de segurança, conseguimos recuperar os itens furtados e garantir a segurança da área", afirmou o Tenente Baggio.

FONTE - LONDRINA NEWS

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2