[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM EM SURTO MORRE BALEADO APÓS TENTAR ATACAR AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL EM LONDRINA

Na madrugada de sábado, dia 22, um homem morreu após tentar atacar agentes da Guarda Municipal (GM) com uma faca durante uma crise de surto no Jardim Itapoã, zona sul de Londrina. O caso ocorreu na rua Antônio Segreti.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da GM foi acionada para dar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava lidando com um indivíduo em surto. O homem estaria embriagado e sob efeito de drogas, armado com facas e ameaçando matar um homem e uma mulher. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um homem completamente nu e transtornado, segurando duas facas.

Um dos socorristas do Samu tentou negociar com o indivíduo, pedindo para ele largar as armas. No entanto, ele se recusou, afirmando: "Quero ver quem vai tirar as facas de mim". Após o homem partir para cima de um dos socorristas, os agentes da GM tentaram intervir usando o Spark, uma arma de eletrochoque. Mesmo após várias tentativas dentro do protocolo estabelecido, a medida não teve sucesso. 

Com o indivíduo cada vez mais agressivo e tentando investir contra a equipe, os agentes da GCM para resguardar a vida dos envolvidos na ocorrência, fetuaram disparos de arma de fogo. Mesmo atingido, o homem continuou segurando uma das facas e mostrando sinais de agressividade. Os socorristas do Samu tentaram prestar atendimento, mas ele não resistiu e morreu no local.

O homem foi identificado como Dicarlos dos Santos Silva, de 34 anos. De acordo com informações apuradas, ele possuía passagem pela polícia. No ano passado, Dicarlos foi acusado de ter mantido relações sexuais com uma menor de idade, sem o consentimento da vítima.

Fotos: Conexão Policial Londrina/VIA LONDRINA NEWS

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2