[Fechar]

Últimas notícias

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE INDUSTRIA DE RESÍDUOS DE MADEIRA EM ROLÂNDIA


 Na noite desta segunda-feira, 24, um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de reciclagem de madeira localizada às margens da PR-170, em Rolândia, norte do Paraná. O Corpo de Bombeiros mobilizou um grande aparato para combater as chamas, recebendo reforços das equipes de Londrina e Cambé.

O fogo teve início por volta das 19h30 em um dos depósitos da empresa, onde são armazenados materiais recicláveis e resíduos de madeira. Devido à alta combustibilidade dos materiais presentes, as chamas se propagaram rapidamente, dificultando o controle do incêndio.

A intensa luminosidade e a densa fumaça preta chamaram a atenção dos moradores das proximidades e de motoristas que passavam pela rodovia. Muitos relataram nas redes sociais a preocupação com a dimensão do incêndio e o impacto ambiental que ele poderia causar.

O Corpo de Bombeiros atuou com várias viaturas e um numero considerável de profissionais, que trabalharam incessantemente para conter o fogo e evitar que se espalhasse para áreas adjacentes. Foi necessário o uso de grandes volumes de água e a criação de barreiras de contenção para proteger outras instalações da empresa e prevenir novos focos de incêndio.

Até o momento, não há informações que determinar a causa do incêndio.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2