[Fechar]

Últimas notícias

JOVEM É ENCONTRADO DECAPITADO EM ÁREA RURAL NO NOROESTE DO PR


 O corpo de um jovem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (30) em uma área rural de Ourizona, no noroeste do Paraná, apresentando marcas de tiros e com a cabeça decapitada. A vítima foi identificada como Pedro Henrique Silva do Nascimento, de 18 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), Pedro Henrique foi assassinado no local e, em seguida, arrastado até um canavial próximo. A macabra descoberta foi feita por um morador que passava pelas proximidades e avistou o corpo jogado no chão. Imediatamente, as autoridades foram acionadas.

A PM e a Polícia Civil estiveram no local para iniciar as investigações e coletar evidências. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, onde será submetido a exames que poderão ajudar a elucidar as circunstâncias do crime.

Pedro Henrique era natural de Sarandi e, recentemente, estava residindo na Vila Guadiana, em Mandaguaçu. Até o momento, as motivações do homicídio e os autores do crime permanecem desconhecidos, e a Polícia Civil continua com as investigações para identificar e prender os responsáveis.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2