[Fechar]

Últimas notícias

MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER EM ÁRVORE NA DUQUE DE CAXIAS EM LONDRINA


 Na madrugada desta quarta-feira (19), um trágico acidente de moto tirou a vida de André Crystiano de Ângelo, de 37 anos, em Londrina. O acidente ocorreu na avenida Duque de Caxias, no cruzamento com a rua Tietê, no bairro Parque Bom Retiro.



Segundo informações, André seguia em direção à região central quando perdeu o controle de sua moto em uma curva. A motocicleta colidiu violentamente contra uma árvore após o cruzamento com a rua Tietê. O impacto foi tão forte que resultou em ferimentos graves que levaram a vítima a óbito ainda no local, antes da chegada do Siate e do médico do Samu.

As lesões foram severas, incluindo uma fratura exposta na perna esquerda e múltiplas lesões na região da face. André estava utilizando um capacete aberto, o que pode ter contribuído para os ferimentos faciais.

A avenida Duque de Caxias tem uma velocidade máxima permitida de 50 km/h. No entanto, a gravidade do impacto sugere que a motocicleta poderia estar em uma velocidade superior ao permitido. No local do acidente, a perícia não encontrou marcas de frenagem, o que pode indicar que a vítima tenha perdido o controle da moto e colidido diretamente com a árvore.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e dos agentes da Polícia Científica, que realizaram os procedimentos de praxe para a investigação do acidente.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2