[Fechar]

Últimas notícias

OCORRENCIAS POLICIAIS DE SEXTA, 07 PARA SÁBADO, 08 - DIAPARO DE ARMA DE FOGO,

DISPARO DE ARMA DE FOGO...
 BANDEIRANTES: Às 19h22min a equipe PM foi acionada em um bar localizado na Rua Frei Rafael Proner, onde segundo solicitação um homem de 38 anos havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. No local, populares relataram para as guarnições que um homem parou com uma motoneta Biz vermelha na esquina, trajando vestes escuras e com o capacete na cabeça, empunhando uma arma de fogo do tipo revólver, se aproximou de um outro rapaz que estava na frente do Bar e efetuou disparos contra o mesmo, na sequência deixou o local rapidamente tomando rumo ignorado, não sendo possível identificar o autor dos disparos, a vítima assustada com a situação se levantou e correu para os fundos do referido Bar, pulando os muros de algumas residências no intuito de se esconder. Indagado sobre a possível identificação do autor, relatou desconhecer, assim como não fora atingido pelos disparos, apresentando, todavia dois furos em suas vestes. Diante disso, foi lavrado o boletim de ocorrência e realizada diligências, porém sem êxito em localizar o autor dos fatos.

LESÃO CORPORAL
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 08h29min a equipe PM foi acionada na Vila Nova, a fim de prestar atendimento a uma ocorrência de esfaqueamento. No local uma mulher de 46 anos estava sendo atendida pelo SAMU por apresentar lesão na mão e perna esquerda, a qual indagada sobre o ocorrido relatou que o autor do esfaqueamento recém saiu do sistema prisional e estava discutindo com seu marido, sendo que ao intervir na situação foi atingida. Diante disso, foi realizada diligência, contudo o autor não foi localizado.
FURTO QUALIFICADO
ITAMBARACÁ: Às 17h29min a equipe PM foi acionada na Rua Bento Candido da Silva, onde o solicitante relatou que foi arrombada a porta e a casa revirada. Disse que saiu às 6 da manhã e retornou as 17 horas, e sentiu falta de várias peças de roupa, 1 jaqueta preta, 1 camisa jeans manga longa azul, 1 calça jeans azul, 20 peças ítimas (cuecas), 7 pacotes de macarrão, 1 pó de café, 1 pacote de arroz, 2 de feijão, e 7 reais em moedas. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência e a vítima foi orientada sobre o fato.

Nenhum comentário

UA-102978914-2