[Fechar]

Últimas notícias

OCORRENCIAS POLICIAIS DE VULTO NA REGIÃO...DE QUINTA PARA SEXTA, 28


 RECEPTAÇÃO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 10h18min a equipe PM em patrulhamento pela José Batista Proença visualizou uma motocicleta Yamaha IMP, cuja placa identificava um veículo com furto/ roubo registrado no ano de 2022. Diante disso, o condutor de 28 anos foi abordado e com ele nada de ilícito localizado, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil por receptação.
PRÁTICA DE ABUSO- MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 10h34min mediante denúncia a Polícia Militar foi informada que na Rua Rocha Pombo havia animais em uma residência em aparente estado de abandono e maus tratos. No local, foi possível constatar que não há nenhum morador, somente os animais na residência, e em conversa com as vizinhas de frente relataram que os animais choraram a noite toda, e que alguém vai cuidar a cada 15 dias. Diante dos fatos, a equipe então acionou a presença da equipe do centro de recuperação de cães e gatos e uma médica veterinária que constataram os maus tratos, onde então a equipe adentrou na residência e foi possível constatar que nenhum dos animais tinha água nem comida, muitas fezes espalhadas por vários cômodos, e um forte odor de urina, ao todo foram contabilizados 06 gatos e 02 cães, sendo um cachorro abrigado na parte de fora e os demais dentro da residência fechada, um dos cães apresentava uma escara na pata traseira direita e um curativo sujo, aparentando não ter sido feito recentemente. No local então se fez presente uma mulher de 29 anos relatando que resgatou os animais e paga uma cuidadora, não sabendo informar o nome completo, e que ela teria informado que esteve na residência no dia anterior colocando água e alimento aos animais, porém todas as vasilhas estavam vazias. A ONG protetora de animais foi acionada via telefone na pessoa de Bruno Navarro, para juntamente com a equipe do CONCERG dar o devido atendimento aos animais, que permanecem na residência devido ao fato de não haver lugar para acolhimento. Ante o exposto, a mulher de 29 anos foi então encaminhada até a sede da 11 SDP para os procedimentos.
FURTO SIMPLES
NOVA SANTA BÁRBARA: Às 22h36min em patrulhamento pela Rua Interventor Manoel Ribas, a equipe PM foi acionada por um homem de 48 anos que relatou que estava em um bar e em seguida deu por falta de sua bicicleta. Diante do fato, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

UA-102978914-2