[Fechar]

Últimas notícias

OCORRENCIAS POLICICIAIS DE 14 PARA 15 DE JUNHO...


 CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

BANDEIRANTES: Ás 18h42min durante patrulhamento pela Rua Professor Glenan Araújo (Vila Lordani), a equipe PM visualizou um masculino de 25 anos sentado em frente a um bar e sabendo que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão, efetua-se a abordagem e a prisão. O masculino foi conduzido à Cadeia Pública desta urbe.
VIAS DE FATO
LEÓPOLIS: Às 13h11min a equipe PM foi acionada na Rua José Cassiano Neto, onde a solicitante de 47 anos relatou que o filho chegou em casa bastante alterado e que tiveram uma discussão, sendo que o masculino deixou o casa quando viu que a PM estava sendo acionada. A noticiante foi indagada se sofreu agressão física, porém acenou que não. Diante disso, foi devidamente orientada.
INJÚRIA
LEÓPOLIS: Às 19h31min a equipe PM foi acionada na Rua José Cassiano Neto, onde a solicitante de 56 anos relatou que no período da tarde estava sentada na área de sua residência quando passou a ser ofendida por sua vizinha (47 anos) com palavras de baixo calão e também com expressões racistas, sendo tal fato presenciado por um masculino que se propôs a ser testemunha da vítima. Diante disso, feito contato com a noticiada, esta confirmou a versão, argüindo que agiu de tal maneira, pois a noticiante agrediu seu cachorro. Assim, as partes foram conduzidas à Delegacia, sendo que mesmo na presença da PM, a autora continuou a proferir ofensas racistas a vítima.
AMEAÇA
SANTA AMÉLIA: Às 17h41min a equipe PM foi acionada em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Prefeito Carlírio Gomes, onde o solicitante relatou que há dias um masculino de 38 anos vem perturbando o trabalho no local, mas que nesta data estava embriagado e portando um canivete. Diante disso, a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em abordar o noticiado, o qual relatou ter se desfeito do canivete, objeto que não foi localizado. Indagado sobre estar atrapalhando os trabalhos no comércio ficou irritado e precisou se contido pela equipe. Diante disso e do interesse de representação criminal da vítima, lavrou-se o Termo Circunstanciado por ameaça.
ESTELIONATO
RANCHO ALEGRE: Às 12h36min uma mulher de 27 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que fora vítima de estelionato. Relatou que realizou uma compra em um site e que ao efetuar o pagamento via PIX no valor de vinte reais, seu aparelho celular travou, que passado um tempo seu celular voltou a funcionar, em que percebeu que haviam retirado de sua conta a quantia aproximada de R$2.000,00 e que uma pessoa que intitulava funcionária da empresa do site onde a mesma comprara continuou a lhe persuadir, dizendo que se fizesse outro PIX numa chave que a suposta funcionária da empresa passaria, tudo iria se resolver e a vítima teria seu prejuízo ressarcido, quando a mesma percebeu que estava sendo vítima dos golpistas. Diante do exposto, a vítima foi devidamente orientada.

Nenhum comentário

UA-102978914-2