[Fechar]

Últimas notícias

OCORRRENCIAS POLICIAIS DO DIA 12 PARA 13 DE JUNHO DE 2024.


 DESINTELIGÊNCIA

BANDEIRANTES: Ás 00h25min a equipe PM foi acionada na Rua Sidney Pascoal, onde o solicitante de 46 anos relatou que sua ex- companheira veio até sua residência alcoolizada e começou a bater no portão e a gritar, exigindo que ele saísse para conversar. Relatou ainda que a noticiada gritava e xingava o tempo todo, acusando-o de tê-la difamado para mãe. Ainda no local em contato com a noticiada, relatou que saiu com seu namorado e que ao buscar seus filhos na casa de sua mãe, teve uma briga com a mesma, pois seu ex teria a difamado, por esse motivo foi até a casa do mesmo para tirar satisfação. Diante dos fatos ambos foram orientados quantos aos procedimentos cabíveis.
LESÃO CORPORAL
CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 00h55min a equipe PM foi acionada na Rua Cambará na Vila Independência a fim de atender uma briga de casal, quando próximo ao local foi informada que um homem teria esfaqueado o masculino envolvido na briga de casal. No local foi encontrada a vítima caída ao solo com um sangramento na região da virilha, o qual foi prontamente atendido pela equipe do SIATE. Assim, foi feito contato com a mulher, a qual relatou que estaria discutindo com seu amásio, e seu irmão não se agradou com a conduta do cunhado e entraram em vias de fato. Nesse momento, um homem se aproximou da equipe PM com uma faca na mão dizendo ter sido ele o autor da facada, e que estaria se entregando. A equipe o desarmou, o algemou e o inseriu no compartimento destinado à presos, o qual argüiu que fora ameaçado de morte pelo cunhado que também chutou seu tornozelo que tem pino, que após a injusta agressão lhe desferiu um golpe de faca. Cabe salientar que a mulher da vítima se encontrava com sinais de embriaguez e não relatou ter sofrido agressões. Diante dos fatos foi apreendida uma faca com cabo de madeira e 15 cm de lâmina e feito o encaminhamento do autor à Delegacia de Polícia Civil.
ESTELIONATO
RANCHO ALEGRE: Às 15h10min uma senhora de 69 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que por volta das 13h30min recebeu uma ligação via whatsapp informando que era da central do Banco Sicredi e que alguém havia realizado um PIX por engano em sua conta, na sequência solicitaram o estorno, porém, a noticiante não sabia realizar a operação. Portanto, a pessoa que ligou orientou a mesma a como realizar o procedimento, sendo transferidas as referidas quantias via PIX: 850,00 reais; 400,00 reais; 900,00 reais; 1.000,00 reais e 184,00 reais. Totalizando a soma de 3334,00 reais. Cabe salientar que todos os PIX foram realizados para a pessoa de Geovana da Silva Cerqu. (imagem está cortada e não é possível visualizar o nome completo). No comprovante aparece também o CPF da pessoa que recebeu os valores, 42818760810. Na sequência a vítima desconfiou e compareceu a sua agência bancária, onde foi informada que se tratava de um golpe. Assim, o Boletim de Ocorrência foi lavrado e encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

UA-102978914-2