[Fechar]

Últimas notícias

PARA DEFENDER A MÃE, JOVEM DE 19 ANOS MATA O PRÓPRIO PAI A FACADAS NA ZONA RURAL DE LONDRINA

                                                          HOMEM MATA O PAI


 Na noite desta quinta-feira (13), um jovem de 19 anos matou o próprio pai, Renilson Martins de Lima, de 45 anos, a facadas em um assentamento na região do Distrito de Lerroville, zona rural de Londrina. O crime ocorreu após Renilson, sob efeito de álcool e drogas, ter agredido a esposa com uma foice. Ao ver a mãe sendo atacada, o filho interveio e esfaqueou o pai várias vezes. 

Segundo informações da Polícia Militar, Renilson chegou em casa bêbado e iniciou uma discussão violenta com a mulher, culminando na agressão física. Em defesa da mãe, o jovem utilizou uma faca para atacar o pai. Quando os policiais chegaram ao local, o rapaz já havia fugido.

Os militares acionaram uma equipe médica que constatou o óbito de Renilson no local. A mulher, que possuía uma medida protetiva contra o marido, foi encontrada ferida e precisou de atendimento médico. Ela foi encaminhada ao Hospital São Francisco em Tamarana para receber os cuidados necessários.

Testemunhas relataram que as agressões do marido eram frequentes e duravam cerca de 20 anos. Inclusive, na tarde do mesmo dia, a Patrulha Rural da PM esteve no local após receber informações de que Renilson estava agredindo a mulher, mas ele não foi encontrado.

O corpo de Renilson Martins de Lima foi encaminhado à UETC - Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica em Londrina. O jovem suspeito do homicídio ainda não foi localizado pela polícia, que continua com as buscas.

Fotos: Lucas Lopes (Conexão Policial Londrina) VIA LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2