[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA RECUPERA VEÍCULO NA ZONA NORTE; HOMEM COM DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO


 Na noite desta terça-feira (4), por volta das 20h00, a Polícia Militar recebeu informações sobre um veículo Chevrolet Onix, modelo 1.0 MT LT, de cor branca, que estava listado no alerta de furto/roubo. O carro foi avistado transitando na Avenida Saul Elkind, em direção à Estrada Três Figueiras.

Diante da informação, a polícia intensificou o patrulhamento na área e conseguiu localizar o veículo na avenida, seguindo em direção ao centro da cidade. A equipe então sinalizou para a abordagem utilizando giroflex e sirene, mas o condutor do Chevrolet Onix empreendeu fuga pelas vias do bairro Luis de Sá. Durante a fuga, o motorista dirigiu em alta velocidade, desrespeitando sinais de pare e colocando em risco a segurança de outros motoristas e pedestres.

A perseguição terminou na Rua Euclides Saladine, também no bairro Luis de Sá, quando o condutor colidiu com outro veículo que estava estacionado. Tentando ainda escapar, o motorista deu marcha ré e colidiu com o para-choque da viatura policial. Neste momento, os policiais conseguiram abordar os ocupantes do carro.

No veículo, estavam o condutor, um homem de 41 anos, e dois passageiros, um homem de 20 anos e uma mulher de 32 anos. Todos foram contidos e algemados, com exceção da mulher. Durante a verificação dos antecedentes, constatou-se que o condutor de 41 anos possuía dois mandados de prisão em aberto.

O veículo Chevrolet Onix foi recuperado e guinchado para a delegacia, onde passará por perícia e posteriormente será devolvido ao proprietário.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2