[Fechar]

Últimas notícias

Promotor recomenda exoneração de suposta esposa e cunhada de vereador em Cornélio Procópio


 O prefeito Amin Hannouche e o presidente da Câmara de vereadores, Rafael Hannouche, acataram recomendação do promotor Erinton Cristiano Dalmaso e exoneraram dois parentes do vereador Anderson Araújo, nomeados na Câmara e prefeitura do município.

Segundo matéria da repórter Daniani de Souza – Rádio Cornélio FM, a recomendação da promotoria, veio após denúncia, que o vereador, apesar de ter declarado que mantinha um relacionamento comum (namoro), com a assessora nomeada na prefeitura, a promotoria verificou por meio de testemunhas que se tratava de uma união estável. E na Câmara estava nomeada a irmã de seu conjugue, portanto, segundo entendimento do Promotor, os dois casos configuram-se em nepotismo.

O OUTRO LADO -

O vereador Anderson Araújo foi procurado para exercer seu direito de resposta e explicou o seguinte: "Em relação a recomendação, assim como manifestei nos autos, eu sou solteiro, e tenho uma namorada, cada um reside em sua residência, tenho minha formação e princípios cristãos, da qual creio e busco viver, porém, por ser namoro, o promotor relatou nos autos que eu tenho relacionamento íntimo, o que pode caracterizar uma união estável. Discordo, porém não vou responder processo ou pagar advogado, melhor caminho é acatar a recomendação é vida que segue."  

FONTE - BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2