[Fechar]

Últimas notícias

TODAS AS OCORRENCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA - 18º BPM


 CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

BANDEIRANTES: Ás 23h34min segundo informações anônimas repassadas diretamente a equipe ROTAM, teria um homem de cútis negra, magro, alto e com tatuagens nos braços indo da área central em direção a rodoviária. Ainda segundo a denúncia este indivíduo estaria em atitude suspeita e fora ouvido pelo denunciante que havia sido mencionado que ele pegaria um ônibus com destino a São Paulo. Assim sendo, a equipe PM deslocou sentido a rodoviária onde fora possível visualizar no pátio daquele local um indivíduo com as características informadas. Foi realizada a abordagem ao indivíduo citado, com o qual nada de ilícito foi localizado, todavia durante consulta aos sistemas policiais foi possível localizar que possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara da Família e sucessões de Pinheiros. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos pertinentes.
POSSE/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
CONGONHINHAS: Na noite de sábado durante policiamento em uma festividade no Distrito São Francisco do Imabú, a equipe PM encontrou um masculino caído na via com sua motocicleta, o qual relatou que momentos antes um indivíduo teria efetuado dois disparos de arma de fogo em sua direção, mas que não o atingiram e que para se revidar lançou pedras e passou a agredir o autor com socos, o qual acabou recuando. Diante disso e em posse das características do autor, a equipe PM obteve êxito em abordá-lo e apreender em sua posse um revólver calibre .32, com duas munições deflagradas. Diante do exposto, ambos foram conduzidos ao hospital para devida avaliação e em seguida a Delegacia de Polícia Civil.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 23h a equipe PM foi acionada na Rua Neuza Pelegrini, onde a solicitante de 59 anos relatou que o filho de 29 chegou em casa sob efeito de drogas e que passou a exigir dinheiro e quebrar os móveis da casa, assim como lhe ameaçou com uma tesoura. No local também se encontrava a convivente do autor (43 anos) a qual relatou que também fora ameaçada pelo noticiado, que por sua vez foi abordado e detido em uma distribuidora de bebidas e com ele apreendida a tesoura citada.
TRÁFICO DE DROGAS
CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante a madrugada de domingo a equipe PM ROTAM encontrava-se em patrulhamento pela Rua São Luiz (Bairro Três Bicas) quando flagrou o momento em que um indivíduo iria repassar drogas para outro, sendo que este segundo ao notar a presença policial conseguiu empreende fuga, enquanto que o primeiro correu, mas foi detido e com ele fora apreendido um aparelho celular uma porção de maconha, bem como na residência onde adentrou foi apreendido mais substância análoga a maconha e cocaína e ainda na residência de sua mãe localizadas e apreendidas mais duas porções de maconha. Logo, o masculino recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos cabíveis.
LESÃO CORPORAL
NOVA SANTA BÁRBARA: À 01h36min da madrugada de domingo a equipe PM a equipe PM foi acionada na Rua Eodes Pereira de Araújo, onde segundo solicitação uma mulher estaria sendo agredida pelo marido. No local, a moradora de 25 anos relatou que estavam em confraternização quando ocorreu uma briga de um casal de amigos, sendo que seu marido passou também a lhe agredir alegando que ela seria o pivô da briga do casal supracitado. A vítima não possuía lesões aparentes, bem como não manifestou interesse de representação contra o marido, o qual foi encontrado escondido dentro do veículo da família que estava estacionado na frente da residência. Diante do exposto, a vítima foi orientada quanto a seus direitos, mas também se negou a receber atendimento hospitalar, enquanto que o masculino pegou seus pertences e deixou o local.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Por volta das 04h a equipe PM foi acionada pelo Conselho Tutelar para comparecer na Rua José Anastácio de Oliveira, onde segundo a solicitante, dois menores de idade, juntamente com sua madrasta, teriam sido ameaçados por seu pai e estariam fora de casa com receio de retornar. A equipe esteve no local, juntamente com o Conselho Tutelar, representados por foi então feito contato com a madrasta de 51 anos que relatou que o autor chegou alcoolizado do trabalho e após uma discussão, desferiu chutes contra a mesma e o filho mais velho de 17 anos tentou intervir, entrando em luta corporal com o autor. Diante disso, a solicitante manifestou interesse em representar contra o autor, então todos os envolvidos foram conduzidos para a unidade de saúde do município de Assaí e posteriormente para à 34ª Delegacia de Assaí para ficar a disposição da autoridade competente.
CAUSAR POLUIÇÃO DE QUALQUER NATUREZA
URAÍ: Ás 16h um masculino de 30 anos acionou a Polícia Militar relatando que uma chácara no Loteamento Chácara Graciosa e que recebeu uma ligação de um morador, que lhe informou que um vizinho de sua chácara, teria ateado fogo para limpeza, e que o fogo teria se espalhado pelas propriedades vizinhas, podendo chegar até a residência. Diante do fato, a equipe PM deslocou até o local, onde foi verificado que o fogo havia se espalhado por quatro propriedades vizinhas, chegando até a área de preservação próxima ao rio, porém que não havia riscos à residência, no local não foi encontrado ninguém, sendo ainda registrado que outro proprietário acionou a PM pelo mesmo motivo.
23 PARA 24 DE JUNHO DE 2024.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
ANDIRÁ: Ás 18h37min a equipe PM foi informada pelo noticiante de 37 anos que seu filho de 15 estava andando de bicicleta no Distrito de Nossa Senhora Aparecida e que determinado masculino passou a implicar com ele, sendo que o adolescente ignorou o autor que de repente lhe atingiu na cabeça com um pedaço de telha. Relatou ainda desconhecer o paradeiro do autor, sendo assim orientado sobre os devidos procedimentos.
TRÁFICO DE DROGAS
BANDEIRANTES: Às 02h da madrugada desta segunda-feira em patrulhamento pela Vila São Pedro a equipe PM visualizou dois masculinos conversando em um local conhecido por Beco, onde frequentemente pessoas têm sido apreendidas/ presas por tráfico de drogas. Foi identificado o morador e também um indivíduo que relatou estar no local apenas entregando um lanche, o qual foi liberado para que continuasse com as entregas. Todavia, desconfiando da ação citada, a equipe PM estacionou a viatura em outra localidade e com a devida autorização adentrou a casa do morador, onde em seguida o entregador de lanche retornou gritando “Salve!Tem maconha?”, “Da a minha maconha e devolve meu lanche!”. Diante disso, foram realizadas buscas no local e obtido êxito em apreender 447 gramas de maconha, seis gramas de crack, 29 gramas de cocaína e ainda outros objetos relacionados ao tráfico. Logo, o morador da casa e o entregador de lanche foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

UA-102978914-2