[Fechar]

Últimas notícias

TRIO SUSPEITO DE ROUBO EM BORRAZÓPOLIS, MORRE DURANTE CONFRONTO COM A PM EM IBIPORÃ

Na noite desta terça-feira (11), três indivíduos morreram durante um confronto armado com policiais militares da Rotam do 30° Batalhão na Estrada das Três Figueiras, via que liga a zona norte de Londrina ao Contorno Norte de Ibiporã. Os criminosos estavam em uma Ford Ecosport branca, veículo envolvido em um roubo na cidade de Borrazópolis, na região do Vale do Ivaí.

A Polícia Militar (PM) informou que o confronto ocorreu após uma troca de informações entre a Agência Local de Inteligência da 6ª CIPM de Ivaiporã e o Serviço de Inteligência do 30º Batalhão. As informações indicavam que os suspeitos, envolvidos em um roubo ocorrido em Borrazópolis no dia 25 de maio, estavam prestes a realizar outro assalto nas proximidades de Sertanópolis e retornariam a Londrina.

Segundo a PM, no roubo em Borrazópolis, quatro homens armados invadiram uma residência e levaram aproximadamente 50 mil reais em bens pessoais, incluindo um par de alianças. Na madrugada do crime, policiais da Rotam e da equipe de Cruzmaltina abordaram um suspeito conduzindo uma Ford Ecosport com placas de Blumenau/SC. O indivíduo, identificado como Robson Freua, afirmou ser motorista de aplicativo e disse ter recebido 500 reais para transportar dois homens de Ibiporã até Grandes Rios e depois para Borrazópolis.

Com base nessa abordagem, o Serviço de Inteligência da 6ª CIPM iniciou uma investigação que culminou na localização dos criminosos, identificando que eles planejavam agir na região de Londrina.

Com as informações em mãos, as equipes da Rotam intensificaram o patrulhamento. Ao avistar o veículo com as características descritas na Estrada das Três Figueiras, tentaram realizar a abordagem. No entanto, os ocupantes do carro desobedeceram as ordens e abriram fogo contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, os três ocupantes do veículo foram alvejados e morreram no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou os óbitos. No meio do tiroteio, uma viatura acabou sendo atingida por três tiros. Um criminoso ainda não identificado conseguiu escapar para uma área de mata.

A polícia apreendeu no local uma pistola calibre 9 milímetros da marca Heckler e dois revólveres Taurus calibre 38. O veículo e as armas foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Dois dos indivíduos foram identificados como Robson Freua e Juliano de Oliveira Ougusuko, de 42 anos, enquanto o terceiro ainda não foi identificado. Os corpos foram recolhidos e encaminhados à Polícia Científica para os procedimentos de identificação e investigação.

Conforme apurado, Ougusuko possuía passagens pela polícia.

FONTE - LONDRINA NEWS

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2