[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM EM CARRO CARREGADO COM MACONHA MORRE DURANTE CONFRONTO COM A PM EM LONDRINA

Na tarde desta terça-feira (2), um confronto entre a polícia e um suspeito resultou na morte de Wesley Alves da Silva, de 39 anos, durante uma operação na estrada da Perobinha, na região norte de Londrina. Wesley conhecido pelas autoridades pela prática de diversos crimes, foi avistado pela equipe Rotam do 30º batalhão enquanto conduzia um veículo preto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar,  a equipe tentou abordar Wesley, acionando sinais sonoros e luminosos, mas ele ignorou a ordem de parada e tentou fugir, acelerando o veículo. Em uma manobra ousada, a equipe policial emparelhou com o carro do suspeito, tentando forçar a parada. Nesse momento, Wesley apontou uma arma de fogo contra os policiais, que, em resposta, efetuaram disparos para conter a agressão.

Após os tiros, Wesley invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com outro veículo. Imediatamente, foi solicitado auxílio médico via rádio, mas Wesley não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local.

Durante a inspeção do veículo, os policiais encontraram duas bolsas no banco de trás, de onde caíam tabletes embalados em plástico laranja, aparentando ser drogas. A perícia criminal foi acionada e confirmou que as bolsas continham 23 kg de maconha. Além disso, a arma usada pelo suspeito, um revólver, foi apreendida.

Após os procedimentos periciais no local do crime, o veículo, a arma e os entorpecentes foram encaminhados à Central de Flagrantes e apresentados à autoridade policial competente.

FONTE - LONDRINA NEWS

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2