[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM MORRE APÓS SER ATROPELADO NA ZONA NORTE DE LONDRINA

Na noite desta terça-feira (2), um trágico acidente tirou a vida de João Severino da Silva, de 59 anos, em Londrina. A vítima foi atropelada por um carro enquanto estava deitada na rua da Cegonha, no bairro Conjunto Violim, ao lado do Hospital Zona Norte da cidade.

Equipes de resgate chegaram rapidamente ao local e realizaram diversas manobras de reanimação, mas, infelizmente, João Severino da Silva não resistiu e morreu ali mesmo. Testemunhas relataram que o condutor do veículo estava trafegando em baixa velocidade e não percebeu a presença do homem na rua. Apesar dos esforços dos vizinhos, que tentaram sinalizar para o motorista e remover a vítima, o carro não parou a tempo e atingiu João Severino.

Familiares informaram que a vítima sofria de alcoolismo há algum tempo e frequentemente era vista em estado de embriaguez. Essa condição pode ter contribuído para o fato de ele estar deitado na rua no momento do acidente.

Após a confirmação do óbito, as equipes de socorro se retiraram do local, enquanto a Polícia Militar isolou a área para os trabalhos periciais da Polícia Científica e da Polícia Civil. O corpo de João Severino da Silva foi removido e encaminhado à Unidade de Execução Técnico-Científica (UETC) da Polícia Científica.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, que buscará esclarecer todos os detalhes e circunstâncias que levaram a essa fatalidade.

FONTE - LONDRINA NEWS

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2