[Fechar]

Últimas notícias

IDOSO MORRE EM ACIDENTE NA ZONA NORTE DE LONDRINA

Um homem de 77 anos, identificado como Gilberto Giovannini, morreu após um acidente envolvendo carro e caminhão na tarde desta terça-feira (9), no bairro Jardim das Américas, na zona norte de Londrina.



De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na Avenida Lucílio de Held, quando o carro de Giovannini, um Chevrolet Ômega, foi atingido por um caminhão que invadiu a pista contrária.

Com a força do impacto, o carro e o caminhão foram parar em um muro de um condomínio residencial. Giovannini não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do caminhão, Valdir Francisco da Silva, de 58 anos, foi encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos graves, incluindo suspeita de trauma craniano.

Segundo a PM, Silva relatou que estava em um churrasco antes do acidente. Durante o atendimento das equipes de resgate, o homem se sentia confuso e com a fala embaralhada. No entanto, isso pode ter sido uma condição decorrente do nervosismo causado pelo acidente, disse a Tenente Giulia Bueno do 30º Batalhão da PM.

A perícia foi realizada no local eo  corpo de Giovannini foi levado a Unidade de ExecuçãoTécnico-Científica da Polícia Científica.

A Polícia Civil investigará as causas do acidente.

FONTE - LONDRINA NEWS

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2