[Fechar]

Últimas notícias

JOVEM DE 20 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA ZONA NORTE DE LONDRINA

 

Na madrugada do último sábado (6), um trágico acidente de carro resultou na morte de Leonardo da Costa de Oliveira, de 20 anos, em Londrina. O fato ocorreu por volta das 03h40 na Avenida Arcindo Saardo, no bairro Jardim das Américas, na zona norte da cidade.



Segundo informações, Leonardo era passageiro de um Ford Fiesta, que estava sendo conduzido por outro rapaz. O motorista do veículo perdeu o controle da direção e colidiu com a guia, o que fez Leonardo bater a cabeça e morrer instantaneamente. Após a colisão o carro parou do outro lado da rua em sentido contrário. Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão.

Equipes de emergência, incluindo o Siate e uma equipe médica do Samu, foram imediatamente ao local. Contudo, ao chegarem, constataram que Leonardo já havia falecido devido aos graves ferimentos. O rapaz voltava de uma festa julina na companhia de amigos quando o acidente aconteceu.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do perito da Polícia Científica e dos agentes da Unidade de Execução Técnico-Científica, que realizaram a remoção do corpo da vítima.

O condutor do veículo foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

O corpo de Leonardo da Costa de Oliveira foi sepultado na manhã desta segunda-feira (8), no Cemitério Distrital do bairro Heimtal, onde amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2