[Fechar]

Últimas notícias

NOVA AMÉRICA DA COLINA - MULHER REPRESENTA CONTRA O MARIDO POR AGRESSÕES E OFENSAS


 Nesta quinta, 04, por volta das 20h44min uma mulher de 23 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que na última terça-feira ela e o marido estavam em uma confraternização na casa de amigos, quando ele começou a se exaltar por querer ir embora. Informou que ele passou a lhe ofende dizendo que ela "só fica deitada em casa sem fazer nada", que "ela não tinha dinheiro pra comprar cerveja" e que "não pagava nada em casa". 

Que após as ofensas na frente de seus amigos, decidiram ir para casa, onde novamente discutiram por conta de uma chave.

 A noticiante detalhou que no calor da discussão, seu marido abriu a porta com força e a atingiu, prosseguiu com empurrões e a arrastou pelos cabelos.

 Relatou que também partiu para cima de seu marido com a intenção de se defender. Informou que seu marido saiu de casa desde o ocorrido, mas que está aparecendo ocasionalmente para pedir desculpas, e passando em frente ao seu local de trabalho, motivo pelo qual optou por registrar o presente BOU.

 Questionada sobre o desejo de representação, a vítima optou por decidir posteriormente. Deste modo, a equipe cientificou a vítima sobre os procedimentos cabíveis perante a polícia judiciária, bem como orientou a acionar a polícia militar caso sinta-se ameaçada ou coagida por seu marido.

Nenhum comentário

UA-102978914-2