[Fechar]

Últimas notícias

OCORRENCIAS POLICIAIS DE QUARTA, 03 PARA QUINTA, 04


 SUICÍDIO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h37min a equipe PM foi acionada na Rua Nelson Antonio Fuim, onde segundo solicitação um jovem de 22 anos havia sido localizado em óbito pela mãe e pela irmã com indicio de ter atentado contra a própria vida. Quando a equipe chegou ao endereço, o SAMU já havia atestado o óbito, sendo assim acionado a Polícia Civil e o IML para os procedimentos cabíveis.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h38min a equipe PM foi acionada na Rua Pernambuco, onde uma mulher de 36 anos informou que seu ex-marido esteve em sua residência onde lhe agrediu e também agrediu a filha deles que tentou defender a mãe. Relatou que o ex não aceita que ela esteja em outro relacionamento, manifestando, portanto, medida protetiva. Desse modo, foi devidamente orientada uma vez que o autor não foi localizado.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 15h47min em posse de um Mandado de Prisão em desfavor de uma mulher de 37 anos, a equipe PM deslocou até sua residência localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, onde foi cientificada sobre o documento e conduzida. O mandado versava sobre os crimes tipificados nos artigos 217 e 218-A do Código Penal.
LESÃO CORPORAL
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 23h29min a equipe PM foi acionada na Rua Duque de Caxias, onde um homem de 42 anos relatou que dois indivíduos invadiram sua residência e o agrediram, deixando lesões aparentes. Relatou ainda que acredita que as lesões tenham ocorrido por ter se envolvido com a ex- esposa de um deles. Diante do exposto, a equipe tentou localizar os autores, mas sem êxito, ficando a vítima orientada quanto a seus direitos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2