[Fechar]

Últimas notícias

OCORRENCIAS POLICIAIS DE SEXTA, 05 PARA SÁBADO, 06


 ATROPELAMENTO

BANDEIRANTES: Às 16h09min a equipe PM foi acionada na Rua José Mário Junqueira, onde havia ocorrido um atropelamento. No local, a vítima (feminino) já estava sendo atendida pelo SIATE e apresentava escoriações e dores, sendo informando que o veículo que a atingiu seria um CITROEN/ C3, enquanto a mesma atravessava a via pela faixa de pedestre, fugindo do local sem prestar socorro. Diante disso, em diligências a equipe PM obteve êxito em abordar o veículo e condutor na Rua São Paulo, o qual assumiu a autoria do atropelamento, recebendo voz de prisão e em seguida foi encaminhado para os procedimentos pertinentes.
FURTO SIMPLES
BANDEIRANTES: Às 20h21min a equipe PM foi acionada na Santa Casa onde a solicitante relatou que trabalha como técnica de enfermagem, que estacionou seu veículo por volta das 19h, e ao retornar as 20h o encontrou com as portas direitas abertas, bem como sua carteira no banco da frente e vários cartões jogados, indicando que alguém havia mexido ali. Posteriormente a vítima procurou pelo dinheiro que havia guardado na sua carteira, sendo cerca de mil reais em notas de cem, cinqüenta e dez, não mais o encontrando. Diante dos fatos, a equipe PM procurou pela câmeras de segurança da Santa casa municipal obtendo êxito em identificar uma que contempla a imagem do veículo, porém somente do lado esquerdo, sendo omitido o lado direito devido a árvores, não sendo possível até o momento colher qualquer dado sobre autoria de tal fato, restando orientação a vítima e continuidade no patrulhamento de rotina.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 18h52min em patrulhamento pela Rua João Mazini, a equipe PM visualizou um masculino de 29 anos que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão por Tráfico de Drogas. Diante disso, foi abordado, cientificado sobre o fato e em seguida encaminhado para os procedimentos cabíveis.
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 16h27min a equipe PM se encontrava em patrulhamento próximo a saída para o distrito de Terra Nova, local onde segundo denúncias anônimas está ocorrendo tráfico de drogas, quando a equipe avistou uma motocicleta com dois masculinos próximos a uma ponte, onde o condutor e passageiro ao verem a viatura, abandonaram a motocicleta ao tentar retornar e se desequilibrando e caindo, já que a ponte onde estavam por ser estreita não possibilitou que retornassem com a motocicleta e empreenderam fuga a pé pela mata já dentro aldeia indígena. Diante disso a equipe realizou patrulhamento no local no intuito de localizar os masculinos, porém não obteve êxito localizá-los. Em consulta ao sistema investigação foi possível identificar adulteração na identificação da motocicleta, onde a placa ANB-0956 corresponde a uma motocicleta Honda/CG 150 TITAN ES, cor prata, e o chassi da motocicleta se encontra com numerais suprimidos, e o motor com a identificação JC3OE75039739 corresponde a uma motocicleta com o emplacamento MCP-6314 HONDA/CG 125 FAN. Diante disso a motocicleta foi encaminhada ao pátio do Pelotão da Polícia Militar para as providências cabíveis.

Nenhum comentário

UA-102978914-2